A Arte de Viver


{Leia ao som de Titãs - É Preciso Saber Viver}




                                                            Há tanto o que viver...
Há tantas pessoas para AMAR...
Tenho um dia lindo lá fora que me espera...
Que me convida a viver...a aprender....

A cada virgula que surgir em minha história, estarei pronta
para a pausa,para a reflexão direi a mim mesmo que a vida é
tão incrível que não vale a pena colocar um ponto final em meus sonhos
em meus projetos. 



Porque viver é isso, saber conduzir a vida em meio a atribulação, mesmo quando a vontade na verdade é de jogar tudo pro alto. Que a nossa real intensão seja sempre a de continuar e nunca desisti, porque esse é o real sentido da vida (isso tudo é SABER viver).

Amo a vida,e a todos que me tiram sorrisos sem nada pedir em troca.
Porque viver é bom, viver é está sempre pronto para receber os espinhos e as rosas, e devolver força e coragem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário