Promessas de Amor



                                                

  




 Todos deveríamos  Cumprir com Nossas promessas e evitar ferir um coração ♥ que anseia por amor... 

Cresci ouvindo promessas de eterno amor, de eu te amo pra sempre, coisas de adolescente sabe? O tempo passou e percebi o quanto acreditei em certas promessas- mesmo que de adolescente que estão se conhecendo - acabei dando valor para cada promessa,cada olhar, cada verdade ou não verdade me dita e assim fui crescendo entre promessas vazias e outras poucas cumpridas, percebi que não adiantava querer acreditar em tudo porque nem sempre tudo que nos dizem é de fato o que sentem, é complicado de entender mas nem um pouco de sentir (esperar por uma promessa dói,e muito), pois o tempo trás a tona todo o peso dessas palavras ditas, dessas promessas um tanto quanto vazias. 

Hoje eu sei que para amar eu preciso me entregar por inteira, para não fazer as pessoas sofrerem, que nem sempre o que eu der de verdade receberei da mesma intensidade então terei que me conformar ou seguir em frente acreditando que as palavras não são tão vazias.

O primeiro beijo, o primeiro amor, aquele abraço mais intenso, sabe, tudo isso marca pra sempre a nossa vida e não tem como negar, mas o verdadeiro amor, os verdadeiros sentimentos a gente sente, sente que vale a pena arriscar todas as nossas fichas, nossa coragem para lutar por aquele certo alguém ou aquelas pessoas percebemos que valem a pena ter ao nosso lado por tempo ilimitado, pois que graça teria a vida se não houvesse as lagrimas, as decepções? Tudo serve de aprendizado é o que carregamos na bagagem da vida que vai nos dizer que realmente somos lá na frente, é tudo que seremos é tudo que estamos dispostos a dar, seja amor ou mágoa, seremos nós os autores da nossa vida, das nossas escolhas. O caminho é nos mostrado resta cada um escolher o mais curto e aparentemente mais fácil, porem sem muitos desafios, sem aquelas lágrimas nos tornam seres mais fortes e desafiadores ou escolhemos o caminho mais longo porém com muitos obstáculos,muitas lágrimas e ao fim desa caminhada teremos as marcas da experiencia, do aprendizado que levaremos por toda uma vida que nos fará ser quem somos com todos os mil defeitos, mas cheio coragem pra JAMAIS DESISTIR, porque o caminho é longo,mas o seu fim é certo.


Valorize quem te ama e te quer bem,quem está sempre ao seu lado pois essa pessoa merece todo seu amor. Curta cada momento ao lado dela pois quando piscamos já se passaram alguns segundos, e quando matemos os olhos fechados se passam os dias, e se nosso coração estiver fechado para o amor, então a vida,os momentos, também se vão ...

Chris Medina What The World 





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário