Produtos Que Comprei e Adorei


Encomendei esses produtos da Valmari e chegaram hoje, e de cara eu amei. 

Kit Valmari (edição de Natal): Um é sabonete líquido corporal + Um creme hidratante desodorante corporal, os dois são miniaturas (80ml cada) com a fragrância de lichia, um cheirinho bem agradável, além de penetrar bem na pele você sente o perfume  deles o dia todo no corpo - principalmente o hidratante - muuuuito bom !!! 


Não costumo usar hidratante porque tenho preguiça,sim preguiça (rs), e outra coisa, sempre me sinto lambuzada com a textura dos cremes que já experimentei, e alguns tem  fragrâncias que geralmente me enjoam por serem doces demais. Mas esses produtos de lichia da Valmari me conquistou tanto o hidratante quanto o sabonete liquido, basta passar um pouquinho que o perfume suave exala todo o ambiente, com um detalhe, sem precisar se lambuzar, um pouquinho já o suficiente para sentir a suavidade desses produtos. Esse mini kit é perfeito além de claro, hidratar a pele o dia todo. ; D 

Super indico esse kit para você dá de presente,quem sabe agora no natal... 





O mini kit veio em uma caixinha muito fofa além de companhar duas espojas de banho, um charme.




Paguei: $ 25,00
Aonde Comprei: Sharon Estética




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

Um comentário: