Meu Cantinho - Algumas Dicas


Um pouquinho do meu espaço para vocês ... Espero que gostem. Cada detalhe (tanto da escrivaninha quanto dos livreiros) foram decoradas por mim mesma e claro, com a ajuda do meu amado esposo. Forramos toda a mesa e livreiro com papel contact. Ficou show! 


Depois Que Eu Mudei... Ficou Assim!




A estante, como você pode ver é junto com a mesa (além de serem conjugados, o que torna mais pratico e fácil para quem mora em apto como eu, é mais fácil de organizar). Essa estante comprei no Submarino e paguei menos de $ 250,00 (oferta), ela veio na cor branco porém eu tive a ideia de forra-la com papel contact com uma estampa bem alegre e ao mesmo tempo que combinasse com meu estilo, então escolhi essa (fundo rosa com bolinhas marrom), paguei menos de $ 12,00 em cada rolo (usei dois rolos para forrar e fazer o acabamento em volta da estante) na Kalunga. Perfeito, né. Fiquei muito feliz com resultado final, ganhei mais espaço na minha sala, praticidade e um cantinho só meu sem tirar o charme e aconchego da minha sala-jantar. Adorei! ; ) 


Os nichos de madeira comprei a algum tempo (nesse ano), paguei baratinho pelos dois, porém não lembro o valor exato. Mas deram um acabamento maravilhoso, também na minha sala porém no mesmo espaço do meu cantinho de estudos, aonde coloquei alguns livros e cadernos para estudo. Deixei perto do aparador para da a impressão de lar.





Esse aparador de livros da corujinha, não resisti e comprei na Kalunga paguei menos de $ 25,00. 


Ainda tenho poucos livros, mas é aos poucos que eu vou adquirindo...Logo mais comprarei outra pratilheira. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário