Parte De Mim


(Leia o texto ao som de Edwin McCain - I'll Be) 






Você me completa só por ser você.

Uma vez me disseram que nós não teríamos um futuro juntos, eu não entendia porque ou não queria acreditar que um dia você fosse me deixar. 
Então você me deixou, e eu não conseguia entender porque você se foi sem ao menos uma explicação - Eu preciso ir, em algum lugar a vida irá nos unir novamente - foi o que você me disse antes de partir, então você se foi, me deixando com muitas perguntas sem respostas. Vai ver as pessoas estavam certas, nós não poderíamos ser. 

Não precisei de muito tempo para enxergar  a verdade que me estava oculta. Você estava apaixonado, apaixonado por outra pessoa, e até hoje eu me pergunto aonde eu errei, talvez por te amar de mais esse tenha sido meu maior erro. 
O tempo passou de pressa o suficiente para eu ter aprendido algumas coisas que costumo chamar de "kit de sobrevivência pós-amor mal resolvido". E quer saber o que eu aprendi? 

Aprendi a viver desviando de obstáculos,superando a saudade e tudo mais que senti longe de você, foi então que me envolvi em outros relacionamentos me machuquei -não nego-mas também sorri fui por alguns segundos feliz, trilhei meu caminho tentando não olhar para trás,e parece que deu certo, aquela ferida aberta,lembra? Hoje é apenas uma pequena cicatriz.

Hoje trilhamos caminhos opostos que ambos sem atalhos. 

Sigo minha vida na dúvida de viver sem você,mas na certa do caminho que escolhi trilhar pois só Deus sabe tudo que fiz para te ter aqui,não foi fácil e você sabe. Você simplesmente me abandonou quando eu mais precisei do seu carinho. Enfim...
Cabeça erguida, pés no chão e um curativo no coração, assim eu sigo em busca do meu lugar ao sol.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário