A Melhor PlayList Para o Feriado

Véspera de feriado, muita gente pegando estrada hoje, e nada melhor para acompanhar a viagem do que uma boa música, alias a música (ao meu modo de ver) é como ler um livro, você mergulha na emoção da história, viaja no tempo e trás a  tona o que ja foi vivido ou que ainda irá viver. 

Então vou compartilhar algumas das melhores músicas para te acompanhar nesse feriadão de sol! Espero que você goste tanto quanto eu, são músicas bem ecléticas (tem um pouco de tudo desde sertanejo universitário até flash back ),se você não tiver preconceito vai ouvir todas e vai me falar que  gostou nos comentários, belê? 

Victor & Leo - Na Linha do Tempo 




John Mayer - Free Fallin'



Bruno Mars - When I Was Your Man


 Simon Webbe - After All This Time 



New Kids On The Block - We Own Tonight 



Justin Timberlake - Mirrors 


 Shayne Ward - No Promises 


Rod Stewart - Time


Pink  - Just Give Me 


Duffy - Mercy 


Lionel Richie  - Just Can't Say Goodbye 


Luan Santana - Garotas Não Merecem Chorar


Luan Santana - Tudo que você quiser 


Gusttavo Lima - Diz Pra Mim 


A banda Mais Bonita da Cidade - "Boa Pessoa" 


Natiruts - Você Me Encantou Demais 


Rihanna e Justin Timberlake - Rehab  


Jota Quest - Tempos Modernos


Jorge e Mateus - Logo Eu 


Cristiano Araújo - Caso Indefinido


João Carreiro e Capataz - Prefácio - Clipe Oficial

Jads & Jadson  - Planos Impossíveis 


Demi Lovato - Skyscraper


Adele- Don't You Remember


Chris Medina - What The World



THE END! ; )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário