Para Uma Adolescente a Procura do Amor


Espero ser mais uma pessoa que tenha feito a diferença em sua vida, aquela qual você terá orgulho de dizer aos seus amigos,e até aos seus inimigos a importância de um dia  ter me conhecido. Sei que erramos em não tentar, também erramos em ter nos envolvidos no tempo que "não era para ser", é talvez essa tenha sido a decisão mais certa que tomamos juntos. Estou feliz por receber noticias suas, sei que está amando, está feliz e realizado, isso é bom demonstra o quanto você amadureceu nesse tempo em que ficamos separados. Você merece encontrar alguém que te complete, talvez, da maneira que eu não tenha conseguido, é acho que já deva ter encontrado esse alguém quando se tornou mais maduro e seguro do que nunca.

O tempo nos trás algumas certezas para nos lembrar que nada se concretiza por a caso seja algo bom ou ruim, tudo provem para nosso crescimento como seres humanos estruturados nas emoções. Vamos adiante, você dai eu daqui e dessa forma seguiremos caminhos opostos,mas de certa forma tão iguais que acabam refletindo em nossas escolhas.

Aprendi que a felicidade não é ocasionada na existência de um amor em nossas vidas, mas sim, ela acontece quando aceitamos  o destino que nos é reservado, sem questionamentos, sem arrependimentos. Aceitamos porque para ser feliz é preciso aceitar que as vezes é preciso perder.
Desejo ser melhor, mais forte,menos medrosa e um tanto quanto corajosa para enfrentar tudo que ainda viverei sem você,sem seu amor. Um dia,quem sabe, nossa história não estará escrita nas estrelas...

A distancia machuca,mas ensina a encontrar outras maneiras ainda melhores para NUNCA se deixar desanimar em meio as lutas e perdas da vida. É remando contra os medos que nos tornamos mais fortes!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário