Neymar é TOIS



Ele foi, mas deixou recado: "Eu Vou,Mas Eu Volto!"





Neymar, Neymar quantas saudades você nos deixara, mas sabemos que um novo caminho deve trilhar. Um caminho cheio de luz, sucesso e muito reconhecimento, aliás, esses adjetivos já têm desde o primeiro chute, o grande talento com a bola que te fez brilhar, aparece ai o nosso Neymar. Mas nunca é demais ressaltar que essa nova caminhada te trará bons frutos.

Ele é sem duvidas o exemplo de determinação, esperança e fé ele acreditou em seu sonho,  não desistiu jamais. Hoje em dia já não é apenas o sonho do Neymar é o sonho de milhares de brasileiros e também dos estrangeiros que torcem junto com ele, pra ele!  Gritam seu nome todas as vezes que ele entra em campo e uma corrente do bem se forma para homenagear, o menino do chute, dos dribles, dos gols... O eterno garoto que se tornou o grande Neymar.

Vai Neymar, na certeza de que você deixa por aqui milhares de eternos “peixes” apaixonados pelo seu futebol, pelo seu carisma. Não perderemos um noticiário seu, estaremos de olho nos seus gols buscaremos incessantemente noticias suas, do eterno garoto sonhador.  É Neymar o destino quis assim te fazer um vencedor não por sorte, mas por determinação e muita coragem.

Segue em frente garoto, sabemos que dói olhar pra trás e ver uma historia construída com tanto suor, amigos que ficam enquanto você vai, lembranças de tempos difíceis e alegres que você passou, não é fácil, mas é preciso. Na vida nem sempre podemos optar por duas opções, escolhemos uma que nos fará grande não por orgulho, mas sim por mérito.

Seja em Santos ou em Barcelona, você Neymar, nosso Neymar (do Brasil pro mundo), nosso garoto que desde criança já tinha um sonho, talvez pequeno perto da sua realidade de hoje, o sonho de ajudar sua família, se tornou realidade, nos provou que nunca é tarde para quem tem disposição e criatividade.

Só nos resta lhe agradecer pelo exemplo passado para todos os garotos do Brasil e do mundo, que sonham ser como você, fazer uma carreira de sucesso sobre tudo com caráter e muita humildade e principalmente dando valor ao que o dinheiro não compra: a família, ao amor. Alem de um grande jogador você, Neymar nos ensinou a perseverar em nome de um sonho, porque com força e coragem, tudo pode se tornar possível basta acreditar. 

Vai com Deus garoto, sucesso sempre. Nunca mude seu jeito de ser, de encarar a vida sempre com muita positividade e humildade você vai longe, é TOISS!


Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso…“_ Neymar

Vídeo em que o Neymar se despede, ou melhor deixa seu "até logo" para nós ... #emocionante 

Galera !! Tô aqui reunido com amigos e familiares e eles me ajudaram a escrever algumas coisas aqui... É que não vou aguentar até segunda-feira... Minha família e meus amigos já sabem a minha decisão. Segunda-feira assino contrato com o Barcelona. Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno !! Só um clube como o Santos FC poderia me proporcionar tudo o que vivi dentro e fora de campo. Sou grato a maravilhosa torcida do peixe que me apoiou mesmo nos momentos mais difíceis. Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração... Fiz questão de jogar a partida amanhã em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o "manto" e ouvir a torcida gritar meu nome... como diz o hino, "é um orgulho que nem todos podem ter..." É um momento diferente pra mim, triste (despedida) e alegre (novo desafio). Que Deus me abençoe nas minhas escolhas... E estarei sempre em Santos !! #Toiss





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário