Canções Que Lembram Você


Hoje eu quero dividir esse texto com as pessoas que tiveram,ou tem alguma desilusão amorosa, mas que descobriu através das musicas razoes para sempre acreditar que tudo pode ser absolutamente possível,quando se ama, quando se acredita na força de um sentimento mais forte que tudo. Deixa eu te contar um segredinho: não precisa estar exatamente perto para amar, basta acreditar que um dia tudo vai se ajeitar no seu tempo, na sua hora, tudo se ajeita...
 Espero, que gostem. Fiz esse texto para pessoas como você,como eu, como qualquer um que está sujeito a sofrer a "doença" do amor mal resolvido,mal compreendido, e as vezes até, mal interpretado . O importante de tudo é levar no coração e na memória as lembranças de um grande amor.



Só queria que soubesse que ouço canções antigas, e ainda lembro-me de você, alias foram através dessas canções que nos aproximamos ainda mais. Foram através dessas canções que aprendi a desvendar seu coração um tanto machucado, frustrados com relações mal resolvidas. Talvez com a vida. Não fique assim, lembra que para nós dois nada nunca foi impossível¿ força meu querido, você ainda tem muito pela frente e de certa forma eu estarei sempre, sempre e sempre contigo, lembra sempre, tá¿ lembra sempre!
 Aprendi a te entender, a te interpretar a cada letra, a cada melodia. Hoje seio quanto você é especial, apesar de te “sentir” um tanto distante de mim, mesmo assim aprendi.
Você me ensinou a gostar de coisas simples que antes eu não pensava, uma delas são as canções, aquelas que nos fazem lembrar, sentir saudades você sabe. Pra mim elas traduzem você, me trazem você e então não estou mais só somos eu e você e as canções. Te busco através das canções, e sem que eu planeje, posso te ter novamente ao descobrir que a musica que baixei tem a ver com você é exatamente você, então fico em paz, já posso dormir e mais uma vez sonhar com você,com seu lindo sorriso. Você pode ouvir meu coração, isso me traz paz – Inclusive essa canção que você ouve agora, foi o acaso mais perfeito que eu pude viver, uma musica sua, totalmente sua, foi assim sem querer que você falou comigo, que voltou pra mim  (através dessa canção que hoje veio pra mim do acaso), talvez para me lembrar que você sempre estará comigo...
Hoje sei que o sentido da vida não esta em se apaixonar por varias pessoas em longo, ou em curto prazo, mas em se apaixonar apenas por uma (aquela que trás cor para os seus  sonhos e luz para os dias escuros) e com ela descobrir o verdadeiro sentido da vida.  
Você tem me ensinado a te admirar nas simples coisas como, por exemplo, nessa canção, ainda que distante eu posso simplesmente me apaixonar por você como da primeira vez em que te vi.
 Sinto-me nas nuvens por te ter em meus pensamentos onde você pode ser tudo que eu quiser, é possível você me completar tanto assim¿. Coisas que só o tempo poderá me dizer.
Ouça as canções, aquelas que você mais gosta e então estaremos juntos entre acordes, vocal, letra e melodia.  Eu e você, sempre, juntos!  Porque não preciso que me ame para eu gostar você só preciso saber que ouve o meu coração quando ele chama você. Não precisamos estar perto par a estar juntos. Agora eu entendo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário