Você Pode



Porque nem sempre é fácil desapegar, mas é preciso. Quando  estamos vivendo em tempo de “egoísmo.  Então que seja você o amor próprio, a verdade mesmo que doa o carinho na hora inesperada, o amigo quando se precisa de um.

Às vezes precisamos riscar da nossa agenda aquilo que nos faz mal, todo o rancor que magoa que insiste em permanecer precisamos banir de vez da nossa vida, pois só perdoamos os quem nos feriu quando entendemos que o melhor para ambos é manter distancia, pois olhar para aquela pessoa te faz lembrar, abraçar te faz se sentir um idiota tentando enganar outro idiota.
São caminhos diferentes, e vidas que precisam desse tempo. Por isso siga sem olhar pra trás, o mais que você poderia fazer, foi feito não se culpe tanto assim.

A vida te da, a vida te tira. Você precisa entender de uma vez por todas de uma forma menos dolorida. Faz parte do ciclo chamado: a-m-a-d-u-r-e-c-i-m-e-n-t-o.  Entenda isso e você entenderá tudo.

 Ninguém disse que seria fácil, mas também ninguém disse que você teria que conviver com essa dor eternamente, ou disse?! Descubra que a chave que te prende está mais perto do que você imagina se liberte.  
Viva a vida sinta como nunca sentiu antes, ame como nunca amou, descubra os milhares de escolhas que tem na sua frente e não esqueça seu passado, afinal foi ele que te fez chegar nesse ponto de partida aonde tudo se transformou em sua vida, você sempre pode ir mais além do que um dia imaginou.  Somos todos capazes!!! 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário