Os Sonhos Nunca Morrem Apenas Adormecem



Hoje a mensagem vai para você que por algum motivo deixou de acreditar ou até mesmo de realizar um projeto de vida por algum motivo. Quero que saiba que nunca é tarde para recomeçar, lembre-se sempre, a idade não é física  e sim mental. Por isso não envelheça sua mente,esteja atento as oportunidades que ainda surgiram pra você,  tente mais uma vez e quantas mais forem necessários, sua vida dependerá disso. Porque enquanto pulsar um coração dentro de você sonhos ainda existirão é apenas uma questão de ponto de vista e força de vontade...

"o corpo envelhece, mas não os sonhos, não a mente."

Não fique triste se o que você desejou não se realizou no tempo previsto.Alias quem poderá prever alguma coisa se antes poder prever seu  futuro? Ninguém! Só Deus (um ser espiritual)
Olhe para frente, recalcule suas metas, vá na direção delas e deixe a razão ser mais ativa que a emoção,porque algumas vezes a emoção nos leva a caminhos aparentemente mais fáceis, mas que na verdade lá na frente escondem espinhos. Não tenha pressa, pois a pressa sobrecarrega o coração. Mentalizar boas vibrações e continue andando de cabeça erguida e pés no chão.
Agora se por acaso encontrares alguém ao longo desse caminho, e essa pessoa tentar apagar seus sonhos,cansar seu físico e atrapalhar seu coração, não deixe! Lembre-se você, e só você tem o controle da sua vida, ninguém tem direito de querer guia-lo a não ser você mesmo.  Se concentre apenas  no que você quer, em tudo que te torna mais humano,mais feliz. Não esqueça que poderá errar, normal faz parte da vida, vai por mim seus erros te farão muito mais fortes do que um dia você imaginou ser.

Boa sorte na realização de mais um sonho. De mais um coração que desperta para a vida.

Lhe desejo um ano não apenas de projetos concretizados, mas principalmente de uma vida mais tranquila, com menos decepções e mais amor.  Porque como diz a canção "QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA" Tenhamos Fé em Deus e em nós mesmos.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário