MEU NOVO MUNDO - SINGLE CHARLIE BROWN



 Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, tinha 42 anos e estava há 15 à frente do Charlie Brown Jr. O grupo lançou em 2012 o disco "Música Popular Caiçara", que marcou  o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, completando a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.
 Marcão, Champignon e o baterista Pelado deixaram a banda em 2005, após desentendimentos. Segundo o perfil oficial do grupo no Facebook, Chorão seguiu em frente com a afirmação: “Charlie Brown não é meu emprego, Charlie Brown é minha vida”, articulando uma nova formação para a banda.

Divulgação do novo som do Charlie Brown 'MEU NOVO MUNDO', letra do vocalista e compositor da banda, Chorão.
Veja que essa canção relata momentos de tristeza e saudade,como se ele quisesse nos dizer algo (sentimentos escritos). 
Chorão simplesmente ´parecia se despedir dos fãs e principalmente de sua ex-mulher (seu grande amor). Veja a letra e ouça a música ...

Como se o silêncio dissesse tudo
O sentimento bom que me leva pro teu mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existe distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
Sonho de consumo cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa
Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente
Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim
A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de viver hoje é maior que tudo
E não existem limites no meu novo mundo
A vontade de te ver ja é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
A vontade de viver ja é maior que tudo
Não existem limites






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário