Coragem Para Continuar







Não deixe que seus sonhos adormeçam. Mantenha-os sempre inquietos dentro dede você, de um jeito ou de outro são eles que te fazem respirar, são esses sonhos feito de esperança que te torna mais humano e com certeza mais forte.

Sei que dói olhar para o lado e se sentir só, mas quem foi que disse que para se feliz dependemos de pessoas, ou da pessoa? Na verdade precisamos de nós mesmo, de um forte amor no peito que pulsa a cada decepção, a cada dor, porque só o amor é capaz de preencher o vazio que mora em nós, só o amor tem o dom de transformar lagrimas em sorrisos.

Confie sempre, mesmo que tudo a sua frente te mostre o contrario, tente ser forte nesse momento. Lembre-se sempre que em qualquer lugar sempre haverá situações que te fará chorar e remoer emoções já antes vividas, aliás, isso é a vida.  De certa forma não podemos desistir de nós mesmo nem daquilo que sempre acreditamos a vida também exige isso de você.

Confie em seus ideais, siga com a cabeça erguida, com a fé e a coragem já adquirida, quem sabe até com algumas lagrimas rolando em sua face, mas siga, sempre haverá amor em meio a dor, esse é mais um fato da vida. Nunca desistir tem que ser seu lema de vida.

 É SÓ UMA QUESTÃO DE SABER VIVER PORQUE TUDO  SE ENCAIXARÁ  NO TEMPO CERTO. TENHA SEMPRE FÉ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário