Chorão Eterno





UMA SEMANA SEM VOCÊ...

Tem gente que eu nem conheci pessoalmente, mas só o fato dela passar positividade, paz, harmonia, mensagens de conforto, pronto já é o suficiente para que ela tenha meu respeito e todo meu carinho. Foi assim que o cantor Chorão da banda Charlie Brown Junior me cativou, como poucos, ele introduziu em meus dias mensagens que nenhum outro amigo mais achegado conseguiu se aproximar, sem saber ele me ensinou a viver dias de luta, e porque não dias de glória... Ele me ensinou também que o amor é a mais linda ponte indestrutível, sabe o que isso significa? Que o amor NUNCA morre, muito pelo contrario ele permanece vivo dentro de nós seja em vida, seja em morte, porque esse é o único sentimento que podemos chamar de eternidade.

 Muita saudade você nos deixou Chorão, algo bom sempre iremos aprender com suas canções, com você grande ser humano, tão raro. Você foi um dos poucos que não se permitia corromper pelo que você sempre chamou de Hipocrisia ou ‘marginalidade’, que lição, que privilégio ter conhecido seu trabalho, e o outro lado que na verdade sempre foi o mesmo o Chorão e o Alexandre sempre foi um, mascaras era para os falsos, você é de verdade... Tenha certeza que seu legado estará para sempre com aqueles que realmente conhecerão seu trabalho de perto e tão intimamente de longe, como eu que aprendi tanto com você. 

Hoje faz uma semana que você se foi, digo seu corpo, porque o seu coração, suas verdades, seu caráter de um grande homem tão humano como pouco, ah tudo isso ficou no coração, nas lembranças dos milhares de fãs espalhados pelo mundo, no coração dos seus amigos e familiares que tiveram o privilegio de conviver com você.
Suas canções irão tocar para sempre, porque a verdadeira canção nos ensina dia a dia, e as suas  não eram apenas canções e sim verdadeiras lições de vida. De algum jeito você ainda está aqui...


Obrigada!!!

IMPOSSÍVEL TE ESQUECER.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário