Agora Pode Ser Tarde







Agora você volta e pede pra ficar na minha vida, nos meus sonhos, reatar aqueles projetos que há muito fizemos juntos. Agora você volta e diz que precisa de mim para ser feliz que só agora descobriu a falta que eu fiz todo esse tempo que ficamos separados.

Mas você não acha que é tarde demais para voltar no tempo e tentar esquecer tudo que você me fez? Apagar todas as palavras ditas? Será que você não lembra que essa foi sua escolha? Você teve dois caminhos e eu estava em um deles, porem você preferiu o mais fácil o que aparentemente mais atraente. Foi sua escolha, aceite as consequências dela meu bem.
Por causa das suas escolhas traçamos caminhos inversos e talvez ate irreversíveis.
Agora talvez seja tarde demais para que eu tente reviver com você tudo que um dia eu planejei com tanto carinho para nós. Diria mais, que você está um pouco distante da minha realidade, dos meus novos projetos, digamos que eu esteja cuidando mais de mim.
 Sabe querido, uma hora agente cansa, o coração cansa, e os sonhos perdem a cor.  Foi assim com nós, eu simplesmente cansei. O coração ainda dói não nego, e os sonhos que tivemos hoje em dia eles perderam totalmente a cor, o sentido. As peças desse “jogo” já não se encaixam há tempos (talvez a mentira que vivemos nos trouxa até aqui, no que costumo chamar de VIDA REAL).

Com o tempo desistimos de certas pessoas, de certos sonhos impossíveis. Até cheguei a desistir de mim mesma por um bom tempo (como pude?), porem descobrir que eu não poderia anular minha vida por sua causa, afinal nos dois sabemos o tanto que eu tentei e no fim, deu no que deu.
Não que seja tarde demais, mas os desejos da gente muda com o tempo, com as decepções que sofremos, e a ferida parece nunca cicatrizar.
Siga sua vida vai ser melhor assim cara,  faça como eu, tente não olhar para trás porque quando olhamos para nosso passado temos a péssima mania de ficar procurando culpados e erros que não cometemos e voltar o filme desde o começo, te garanto que não é nada agradável, remoer aquela dor não tem sentido, porque o destino já sabia o que realmente seria importante para nós, e tentar ficar procurando um culpado para um fim de um relacionamento definitivamente não uma boa ideia, se ao menos diminuísse a dor, pelo contrario.

Melhor continuar trilhando caminhos opostos e diminuir as expectativas sobre pessoas, porque de qualquer jeito a vida nos dará novos desafios, novas feridas, temos apenas que continuar vivendo sem ficar questionando um passado que já esta mais que resolvido. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário