Rosa de Saron


Rosa de Saron surgiu no finalzinho dos anos 80 e conseguiu se destacar pelos belissimos trabalho musical e envolvente...

Uma das bandas que eu mais gosto, Rosa de Saron. Eles conseguem misturar diversos gêneros musicais entre eles religioso e o romântico (junção perfeita), conseguem transformar as cancões em belíssimos arranjos. 

Adoro as letras,e a voz inconfundível do vocalista (Guilheme de Sá) . Ouço a banda quando quero refletir sobre a vida, Deus e meus momentos de mudança, 

Quem quiser conhecer mais da banda, agenda de show,etc é só clicar aqui

Vamos ouvir um som maneiro?







Sobre a Banda:

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica
Com pouco tempo de banda, começaram a compor suas próprias músicas e participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando assim o Rosa de Saron a ser conhecido na cena musical da cidade e em seguida a gravar seu primeiro álbum, “Diante da Cruz”.


Depois Que ...  Eu ouço Rosa de Saron me sinto mais completa. 



E, ai você já conhecia Rosa de Saron?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Obrigada por dedicar alguns minutinhos do seu tempo para comentar aqui.
Isso me motiva a continuar."
Volte Sempre!


Beijos ; )

0 comentários:

Postar um comentário